Motorista de aplicativo é chamado para atender mulher e fere três com faca
Um motorista de aplicativo de 35 anos se envolveu em uma briga com três irmãos e acabou os ferindo com uma faca, na noite de domingo (10), em Campo Grande. A confusão aconteceu na Rua Monte Rey, no Bairro Santa Mônica, quando o profissional foi acionado para realizar uma corrida e, segundo o boletim de ocorrência, acabou agredido pelo companheiro da passageira.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista de aplicativo alegou que foi buscar a passageira em um local onde ocorria uma festa na rua, por isso, pediu que ela fosse até o veículo. Quando a mulher chegou no carro, um homem que a seguia, bateu com a garrafa na cabeça do motorista e desferiu alguns socos nele.
Em depoimento, o motorista confirmou que temendo pela vida, se apoderou de uma faca de cabo de madeira que havia na porta do veículo e desferiu dois golpes contra o autor das agressões. Neste momento chegou mais pessoas para tentar agredi-lo, mas como ele estava de posse da faca tentou se defender desferindo mais golpes de faca.
Apesar da defesa, ele caiu chegou a cair, ser chutado e imobilizado. Ainda de acordo com o depoimento do motorista, logo em seguida, ele conseguiu fugir do local com o veículo e acionou a Polícia Militar.
Irmãos foram para UPA
Os irmãos que se envolveram na confusão e foram feridos pelo motorista buscaram atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Mônica. Profissionais de saúde chamaram a Polícia Militar para averiguar a situação, já que os mesmos se encontravam alterados.
Quando a guarnição chegou ao local, havia três pessoas sendo atendidas pela equipe médica. Em contado com uma das vítimas, a mesma relatou que a mulher realmente chamou o motorista e que ocorreu uma discussão, resultando na agressão com faca.
O companheiro da mulher foi ferido com dois golpes, um atingindo a região das costas e outro atingindo o cotovelo direito. Por estas lesões, o homem recusou atendimento médico bem como representar contra o motorista de aplicativo. Na mesma sala de atendimento médico estava o outro irmão, com dois cortes na mão direita, um corte no antebraço direito e uma perfuração no quadril lado direito, porém este não estava em condições de decidir pela representação contra o motorista ou não.
Em outra cama hospitalar estava o terceiro irmão, com um corte na mão direita, segundo este, também feito pelo motorista de aplicativo.
A provável arma do crime, uma faca de cabo de madeira, foi apreendida na casa da mãe dos irmãos feridos pelo motorista. A senhora também confirmou para os policiais que o filho está em processo de separação da mulher e os dois brigam constantemente.
O caso foi registrado na Depac-Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Campo Grande como Lesões corporais recíprocas e lesão corporal dolosa.
Fonte Primeira Página