Morrem 2 vitimas em acidente com Duster próximo ao Trevo do Lagarto em MT

Eles estavam indo para Lucas do Rio Verde, onde moravam, em uma Duster

Ademir (esq.) e

Dois funcionários da Eletromóveis Martinello, Ademir José Zuanazzi, 56 anos, e Tiago Vanso Antunes, 26 anos, morreram em um acidente na tarde de sexta-feira (29), na BR-070, perto do Trevo do Lagarto. Eles estavam indo para Lucas do Rio Verde, onde moravam, em uma Duster, quando perderam o controle do veículo, uma Duster, que capotou. 


Além da Duster, também se envolveu no acidente um veículo da Chevrolet, de modelo não identificado. Segundo o Corpo de Bombeiros, um terceiro ocupante da Duster foi atendido por uma enfermeira que passava no local.
 
Os ocupantes do veículo da Chevrolet estavam conscientes e foram orientados. Todas as vítimas com vida já se encontravam fora dos respectivos veículos no momento da chegada do Corpo de Bombeiros, e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
 
Os motivos do acidente serão investigados pela Politec. A eletromóveis publicou uma nota de pesar em suas redes sociais: “Em nome de todos os colaboradores, parceiros e amigos, prestamos o nosso mais profundo pesar às famílias enlutadas e rogamos a Deus para que a todos traga consolo nesse momento de profunda dor”. Ademir era diretor de tecnologia da Eletromóveis Martinello e Tiago atuava no mesmo setor.
 
A paróquia Nossa Senhora da Rosa Mística também emitiu nota de pesar por Ademir: “Ademir foi Ministro Extraordinário da Sagrada Comunhão por vários anos na Comunidade Matriz Rosa Mística colaborando também em várias atividades. Rezemos por seu descanso eterno e pelo conforto na fé de seus familiares e amigos. Que as almas dos fiéis falecidos, pela misericórdia de Deus, descansem em paz. Amém!”.

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.