Geller diz que não entrará em briga pessoal de Emanuel e Mauro e não aceita prazo para definir | VGN

VGN

image

Neri Geller ( PP): nada com briga pessoal

O deputado federal e pré-candidato o Senado Neri Geller (PP) disse há pouco, nesta sexta-feira (08.07), que não vai entrar na briga entre Pinheiro e Mendes. Até às 18 horas, desta sexta, pelo recado direto do  prefeito de Cuiabá,  Emanuel Pinheiro a Geller e ao senador Carlos Fávaro (PDS) que devem romper com Mauro Mendes e ainda divulgarem publicamente e amplamente o “rompimento”.

_ “Não vou entrar nessa briga pessoal deles, é um desentendimento entre os dois. O que digo é que, com o MDB, há a possibilidade de fecharmos a chapa ao Senado com Márcia Pinheiro [esposa de Emanuel] entrando como suplente e estou fechado com a federação PT, PCdoB e PV”, disse Neri.

Veja também: Emanuel avisa que acabou a paciência e manda recado para Geller e Fávaro: “rompam com Mauro Mendes hoje”

Emanuel mandou um recado direto na manhã de hoje: “Acabou. Neri Geller, Carlos Fávaro estão me ligando, eu não vou atender, se eles quiserem o meu apoio, como prefeito da Capital, eles que rompam publicamente até às 18 horas da tarde de hoje”. Esta reportagem está sendo publicada minutos antes desse prazo estipulado pelo prefeito.

O pré-candidato lembrou, em outras palavras, que sua candidatura está consolidada como nome ao Senado pela esquerda pela Federação Brasil da Esperança, condição acerta na manhã desta sexta-feira (08.07), em cujo encontro esteve também o eventual pré-candidato Percival Muniz, ex-deputado federal e ex-prefeito de Rondonópolis. Muniz tenta alinhavar seu nome como pré-candidato ao Governo pelo MDB.

Fonte VG Notícias

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!