Estudante morre ao ser arremessado em canteiro por caminhonete

Ryan Lucas dos Santos Lima, de 17 anos, morreu após colisão entre caminhonete e bicicleta, na tarde de ontem, quinta-feira (7), no Centro de Naviraí, a 342 km de Campo Grande. Com a força do impacto, o jovem foi arremessado ao canteiro e acabou batendo a cabeça no meio-fio.  

Ryan Lucas tinha 17 anos e não resistiu aos ferimentos após colisão entre caminhonete e bicicleta (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Ryan Lucas tinha 17 anos e não resistiu aos ferimentos após colisão entre caminhonete e bicicleta (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Conforme boletim de ocorrência, o motorista do veículo seguia pela rua Espirito Santo, enquanto o jovem estava na rua Ariston Bezerra.  

Socorristas foram acionados, mas o jovem não resistiu. Policiais militares isolaram a área e conduziram o motorista da caminhonete à delegacia. Teste do bafômetro não apontou uso de bebidas alcoólicas por parte do condutor. 

O jovem atingido pela caminhonete é filho do policial militar Edvaldo Gonçalves de Lima, lotado no 3º Pelotão da PM de Mundo Novo. Em nota, a ACS (Associação e Centro Social dos Policiais Militares e Bombeiros Militares de MS) lamentou a morte de Ryan.  

“A dor de perder um filho será certamente a mais avassaladora e terrível das dores, um sofrimento inimaginável, pois na perda de um filho se perde um pedaço do pai e da mãe para sempre. Que possamos orar pelo associado e procurar lhe dar o maior conforto nesse momento tão difícil a ele toda a família”, diz a nota.  

Ainda de acordo com a ACS, após ficar sabendo do acidente, o policial precisou ser hospitalizado. Ele estava em estado de choque e apresentou quadro de pressão arterial.  

Mato Grosso do Sul

Naviraí

Fonte Primeira Página

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!