Motociclista morre após “rampar” em anta morta e ser arremessada 50m
Francilene Rodrigues de Araújo, de 27 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (6) após cair com a moto que pilotava em trecho da rodovia BR-080, em Corguinho, a 83 km de Campo Grande. Tudo indica que o veículo da vítima “rampou” após passar por cima de uma anta, que estava morta na pista.
Conforme boletim de ocorrência, a mulher seguia sentido a Rochedo, por volta das 5h30. Quando policiais chegaram ao local, encontraram o animal silvestre morto no meio da estrada e o corpo da vítima a cerca de 50 metros à frente.
A moto conduzida por ela parou ainda mais longe, a aproximadamente 20 metros do corpo, e na pista contrária.
No pedal do veículo, além de sangue, foram encontrados pelos compatíveis com os do animal. Como não havia marca de danos na parte da frente da moto, a polícia acredita que o veículo tenha “rampado” devido ao impacto, somado a velocidade.
Socorristas chegaram a ser acionados, mas apenas constaram a morte da motociclista. O veículo e os pertences da mulher foram entregues ao marido.
O atropelamento
Ainda segundo o registro policial, o estado da anta indicava que o animal foi atropelado horas antes do acidente envolvendo moto. Marcas indicam ainda, que um veículo de grande porte pode ter sido responsável pelo atropelamento do bicho. A anta foi deixada próximo a linha que divide as duas pistas da rodovia.
Fonte Primeira Página