Baleado ao reagir a roubo de carro, homem morre em hospital de MT

Um homem que foi vítima de uma tentativa de assalto, acabou baleado ao tentar reagir nesta segunda-feira (4) e morreu logo depois de ter dado entrada num hospital de Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O latrocínio, que é roubo que termina em morte, foi registrado no bairro no bairro Vila Mineira.

Ele foi socorrido ainda com vida, mas morreu após dar entrada na unidade hospitalar. Os criminosos tentaram levar o veículo da vítima, uma caminhonete Amarok. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 13h, para atender uma tentativa de homicídio. No local, os militares encontraram a vítima caída de bruços, ao lado de uma caminhonete Amarok de cor branca. 

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima com vida para o Hospital Regional. No entanto, ele morreu durante um procedimento cirúrgico. 

As equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil estiveram no local para dar andamento à ocorrência e apuração do crime. Os criminosos não foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Folha Max

Fonte NMT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!