Idoso é morto a pauladas por vizinho alcoolizado em MT | VGN

Reprodução

image

O idoso João Vicente Pereira, 74 anos, foi morto violentamente a pauladas pelo vizinho, um homem, 26 anos, na madrugada desta sexta-feira (1º.07), no bairro Vila Rica, no município de Arenápolis (a 233 km de Cuiabá).

Conforme a Polícia Civil, o suspeito e a vítima já tinham uma rixa antiga, e nesta madrugada, ambos se desentenderam, o suspeito alcoolizado matou o idoso a pauladas.

O suspeito foi localizado pela polícia e encaminhado à delegacia, onde foi ouvido pelo delegado e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Nas redes sociais, familiares, amigos e vizinhos lamentaram o ocorrido, pois, João Vicente era uma figura muito conhecida na cidade.

Em uma das postagens, a neta do idoso disse: “Hoje o dia amanheceu muito triste, perdemos uma peça rara aqui da terra, que hoje descansa nos braços de Deus. Vá em paz vozinho que o senhor lhe dê um bom lugar de descanso, agora fica só o ódio e a saudade. Só me pergunto o porquê de tanta maldade nesse mundo”.

Uma vizinha postou: “Meu vizinho, um senhor trabalhador e sempre bem-humorado, meus sentimentos a todos familiares, descansa em paz seu João”.

A família pediu Justiça, e relatou com tristeza a agonia de saber que foi um crime bárbaro que ceifou a vida do Senhor João dos Porcos de coração bondoso como era conhecido.

Leia também – Homem é encontrado morto com saco plástico na cabeça em residência de VG

 

Fonte VG Notícias

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!