Netflix sai do ar na estreia do Volume 2 de Stranger Things
Volume de usuários tentando acessar a plataforma para ver Stranger Things foi tão intenso que servidor não deu conta e ficou cerca de meia hora fora do ar
Se alguém decidiu acordar às 4h01 (ou ficar acordado até essa hora) para ver a estreia do Volume 2 de Stranger Things antes de todo mundo, julho não poderia ter começado pior. Tantos assinantes da Netflix tentaram acessar o sistema ao mesmo tempo para acompanhar os dois episódios finais da quarta temporada que a plataforma não aguentou e saiu do ar!
Segundo a Variety, que citou o site Downdetector, as reclamações de usuários começaram por volta das 4h (horário de Brasília), justamente quando os novos capítulos entraram no catálogo. O sistema foi estabilizado cerca de 30 minutos depois, embora as críticas não tenham acabado totalmente.
A reportagem da Tangerina, por exemplo, tentou assistir aos episódios às 6h, mas encontrou problemas: a exibição parava no meio e voltava ao menu principal sem nenhum motivo. Depois de três falhas do tipo, houve um erro geral no sistema também.
Após três anos de hiato, a série fenômeno da Netflix teve a sua quarta temporada dividida em duas partes. O Volume 1 entrou no catálogo em 27 de maio e foi visto por incríveis 960 milhões de horas após quatro semanas.
Os episódios derradeiros do quarto ano prometem fortes emoções. Criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer afirmaram que muitas mortes irão correr nos eventos finais e que ninguém está a salvo.
O trailer oficial do Volume 2 deu pistas do desafio que os jovens protagonistas devem enfrentar. Além do embate final entre Eleven (Millie Bobby Brown) e Vecna (Jamie Campbell Bower), Hopper (David Harbour) surge investigando ao lado de Murray (Brett Gelman) o que parece ser um novo monstro enjaulado nas ruínas da prisão soviética.
Stranger Things 4 – Volume 2
Assista ao trailer
Você foi uma das pessoas corajosas que decidiu madrugar para ver os capítulos finais do quarto ano de Stranger Things? Teve problema com o servidor da Netflix?