Por que querida atriz de Chicago P.D. nunca deve voltar para série

Em suas 9 temporadas, Chicago P.D. juntou um dos elencos mais talentosos da TV. Porém, os personagens principais mudaram muito desde seu primeiro ano. Mais de uma década após a estreia, poucos integrantes do elenco original continuam na série. E uma das despedidas mais impactantes, de acordo com uma querida atriz, é definitiva.

“A Unidade de Inteligência da Polícia de Chicago, liderada pelo detetive sargento Hank Voight, combate o crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos e muito mais”, afirma a sinopse oficial de Chicago P.D.

Continua depois da publicidade

Criada por Dick Wolf – o “mestre das séries policiais” – Chicago P.D. conta com Jason Beghe, Jon Seda, Sophia Bush, Jesse Lee Soffer, Patrick John Flueger, Marina Squerciati, LaRoyce Hawkins e outros atores no elenco.

Revelamos abaixo por que uma das atrizes mais queridas de Chicago P.D. não vai voltar para a série; confira.

O adeus de Sophia Bush em Chicago P.D.

Durante as 4 primeiras temporadas de Chicago P.D., Sophia Bush interpretou a detetive Erin Lindsay.

A atriz deixou o elenco da série policial na 4ª temporada. Em uma entrevista a um podcast, Bush afirmou ter abandonado a produção devido ao abuso físico e mental que sofria nos sets.

“Pedi demissão após perceber que fui programada para ser uma ‘boa garota’, uma ‘boa trabalhadora’. Sempre priorizei a equipe e a série acima da minha saúde”, afirmou a atriz.

Segundo Sophia Bush, as condições de trabalho no set de Chicago P.D. eram precárias. A atriz revelou ter sido obrigada a trabalhar sob temperaturas congelantes. Além disso, afirmou ter sido agredida por um colega não identificado.

“Você começa a perder a fé quando alguém te agride em uma sala cheia de pessoas e todo mundo simplesmente desvia o olhar. E você é a única mulher na sala”, revelou Sophia Bush.

Recentemente, Sophia Bush retornou à TV como a série Good Sam, exibida pela CBS. Infelizmente, a produção foi cancelada após apenas uma temporada.

Em um papo com o site americano, Bush afirmou que Good Sam representou o “melhor ambiente profissional” de sua carreira. Perguntada sobre um possível retorno para Chicago P.D., a atriz jogou um balde de água fria nas expectativas dos fãs.

“Prefiro celebrar novos projetos a reviver experiências desagradáveis do passado”, comentou a estrela.

A atriz também falou sobre sua relutância em aceitar trabalhos em emissoras de TV, após sua péssima experiência em Chicago P.D.

“Demorei muito para encontrar pessoas pelas quais eu aceitaria retornar a uma série de TV aberta. Mas quando conheci (as produtoras) Katie Welch, Jennie Snyder Urman e Joanna Klein, pensei: ‘seguirei essas mulheres para qualquer lugar, vamos lá!’”, explicou Bush.

No Brasil, Chicago PD vai ao ar pela emissora Universal TV ou em streaming, pelo Globoplay.

Secom-MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!