Quem é Pablo Marçal, o pré-candidato à presidência que mobilizou cerca de 5 mil pessoas em 12 estados do Brasil na última semana

Pablo Marçal esteve em Mato Grosso onde foi recebido por apoiadores, em Sinop ele pousou no aeroporto local onde conversou com os presentes

Assessoria

Em menos de uma semana, o pré-candidato à presidência, Pablo Marçal (PROS), visitou 21 cidades brasileiras, nos estados de Minas Gerais, Bahia, Ceará, Piauí, Maranhão, Pará, Amapá, Roraima, Amazonas, Acre, Rondônia e Mato Grosso . A primeira série de viagens começou no dia 17 de junho, pela cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais. Depois Marçal seguiu com a equipe de pré-campanha pelo Norte e Nordeste, terminando essa primeira etapa de viagens na cidade de Cuiabá, no Centro Oeste, na terça-feira (21).

Durante o movimento “Marçal pelo Brasil”, o presidenciável recebeu o apoio de várias lideranças políticas, além do público em geral, que compareceu aos eventos e reuniões nos aeroportos. “O Brasil é grande, mas eu não tenho preguiça. Andar pelo país me fez perceber que o Brasil não foi descoberto ainda. O brasileiro não sabe das riquezas que têm, se soubesse não deixaria a nação do jeito que está”, afirma Marçal.

Em Feira de Santana (BA), dona Olinda Dutra esteve entre os apoiadores que estiveram no aeroporto e ressaltou o sentimento de participar desse momento. “Hoje foi a maior alegria que tive depois de muitos anos. Eu nunca acompanhei nem chegada, nem saída de presidente, mas esse foi diferente. Ele nos recebeu com todo amor e carinho. Esse homem é quem vai governar o nosso país”, disse.

Com 3,6 milhões de seguidores somados no Instagram e no YouTube, o multi-empresário anunciou sua pré-candidatura pelo PROS em maio. Marçal demonstra confiança, tem crescido nas pesquisas, se mostra preparado nas entrevistas e não se deixa intimidar pelos candidatos que estão há mais tempo na política.

“Eu sempre me senti perto dos brasileiros, pois nos falamos diariamente pela internet. Agora chegou a hora de estreitar ainda mais essa relação e ouvir o povo do outro lado da tela. Quero encontrar com as pessoas, sentir o coração delas e falar do nosso principal projeto: o Brasil”, diz Pablo Marçal.

A próxima etapa de viagens pelo Brasil deve começar na próxima semana, onde mais 13 estados serão visitados durante essa pré-campanha.

Da Assessoria

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!