Mulher é estuprada em curral, na frente da filha, durante roubo de gado em São Pedro da Cipa

Quatro foram presos em flagrante pela Polícia Militar

Foto: Mídia News/Arquivo

Uma mulher de 30 anos foi estuprada durante um roubo de gado na fazenda onde ela e o marido trabalhavam, em São Pedro da Cipa. O crime foi cometido no curral e presenciado pela filha da vítima de 12 anos.

Por volta das 19h, a Polícia Militar foi acionada sobre o roubo de 47 cabeças de gado na propriedade localizada nas proximidades do Garimpo das Pombas.

Narra o boletim de ocorrência, que os criminosos armados invadiram a propriedade, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. As vítimas foram amarradas e mantidas presas na casa.

Pouco tempo depois, chegaram dois caminhões nos quais os bandidos colocaram os animais. Durante a ação criminosa, a esposa de um dos funcionários foi levada para o curral, onde foi estuprada por um dos bandidos na frente da filha menor.

A mulher disse ainda que o criminoso tinha tentado abusar de sua outra filha e ainda chegou a atirar na direção dela, para intimidar, mas os disparos não a atingiram.

Os criminosos ficaram na propriedade por mais de 12h. Assim que pegaram todos os animais eles fugiram. Entretanto, a PM conseguiu intercepta-los ainda na região nos veículos usados no roubo.

Parte dos animais foram encontrados numa fazenda da região. Diante dos fatos, todos foram encaminhados para a delegacia. O caso foi registrado e deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Fonte: RepórterMT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.