Funcionária de prostíbulo golpeia homem com garfo em Porto Alegre do Norte

O dinheiro da carteira de um deles foi furtado

Foto: Reprodução

Um caso de lesão corporal foi registrado na madrugada de terça-feira (24), em um bar que também funciona como prostíbulo localizado no Centro de Porto Alegre do Norte.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a vítima informou à Polícia Militar que chegou ao estabelecimento juntamente com o amigo, tomou duas cervejas e foi para um dos quartos com uma garota de programa. Enquanto isso, o colega ficou na mesa junto da suspeita, que é funcionária do local.

Após terminar o programa, o rapaz de 48 anos pagou sua conta e voltou à mesa, onde a funcionária estava com um prato de comida, que sem motivo aparente, jogou um copo no chão, pegou o garfo e atingiu seu braço, causando algumas lesões.

Assustados, os rapazes saíram correndo do local, onde deixaram seus documentos, uma motocicleta e carteiras.

Eles tentaram voltar, mas a suspeita estava com uma faca e não deixou se aproximarem. Ela jogou para fora a motocicleta dos rapazes e acabou por danificá-la.

A PM foi acionada e se deslocou até o bar, onde recuperou os bens das vítimas. A carteira de um deles estava vazia, e possivelmente, a suspeita teria levado o dinheiro que estava nela. A mulher não foi localizada.

Fonte: Olhar Alerta 

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.