Mulher grávida presa por tráfico tenta descartar drogas no lixo durante atendimento no Hospital de Canarana

Além da mulher, dois adolescentes foram apreendidos

Foto: Reprodução

A guarnição da Polícia Militar realizava rondas no bairro Morada do Vale, na noite de sábado (07), por volta das 23h30, quando avistaram um veículo Volkswagen Santana com três ocupantes que transitava pela via. Em determinado momento, um dos ocupantes dispensou um invólucro pela janela do veículo.

Desse modo, foi feita a abordagem e checagem aos suspeitos, sendo localizado o invólucro dispensado e verificado que este continha vários pinos de substância análoga à cocaína. Também foi localizada uma quantia de R$ 650,00 em espécie.

Em continuidade, um dos três ocupantes do veículo, uma mulher de 27 anos que estava grávida, começou a passar mal e foi encaminhada ao Hospital Municipal. Ao ir vomitar numa cesta de lixo, foi percebido que a suspeita dispensou mais invólucros contendo a mesma substância análoga à cocaína, totalizando 46 pinos.

Posteriormente, na central de atendimento da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, foi feito busca no veículo e encontrado mais três invólucros, que continham substância análoga à maconha, além de outra quantia em dinheiro.

Por fim, os três suspeitos, a mulher grávida e mais dois rapazes de 18 e 17 anos, foram encaminhados, juntamente com o material apreendido, para a Delegacia da PJC local para demais providencias.

Fonte: Olhar Alerta

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.