Idoso reage a assaltante armado para proteger a filha em Tangará da Serra
O assalto aconteceu em um estabelecimento comercial de Tangará da Serra
Um idoso de 69 anos reagiu a um assalto para defender a filha em Tangará da Serra. Câmeras de segurança registraram os momentos de tensão vividos pela família.
A dupla de criminosos chega ao estabelecimento – uma loja de artigos de festa e embalagens – em uma motocicleta Titan 125 vermelha.
Apenas um dos criminosos entra e comete o assalto, enquanto o outro permanece do lado de fora para auxiliar na fuga.
O assaltante com capacete branco na cabeça entra já com a arma em punho. Ele pega um celular das mãos do idoso, a chave de um carro, uma pulseira e um cordão de ouro da empresária.
É visível a violência empregada pelo homem durante o assalto. Enquanto ele tirava a pulseira da empresária, o pai dela aproveitou o descuido para pegar a arma do assaltante.
Antes de soltar o revólver, o homem ainda desferiu um disparo, que por sorte não feriu ninguém. Ao fugir após o embate, a empresária ainda cai no chão.
A dupla consegue fugir levando os itens da família, mas acaba deixando a arma para trás. Nas redes sociais, a família compartilhou o caso e a foto dos itens levados para tentar recuperá-los. “Caso alguém conheça, ou veja ele vendendo o que roubou por favor denunciem. É triste trabalhar e alguém chegar e simplesmente levar o que foi adquirido por trabalho honesto”, disse a empresária na publicação.
Há suspeitas de que a dupla que morreu em um confronto com a Força Tática na noite de segunda-feira (2), em Tangará da Serra, seja a mesma que assaltou o estabelecimento comercial da família.
Fonte: Mídia News