Motorista alcoolizado causa acidente e mata estudante em Tangará da Serra

Ele estava dirigindo em alta velocidade e invadiu e contramão

Foto: Mídia News/Reprodução

O estudante Luiz Fernando Silva Chechett, de 20 anos, morreu ao colidir sua moto de frente com um carro, em Tangará da Serra. Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do carro estava dirigindo alcoolizado, em alta velocidade e no meio da pista.

O jovem, que fazia curso de técnico em agropecuária, conduzia no sentido contrário. Quando o motorista invadiu a contramão, ele não conseguiu evitar o impacto.

A violência da batida fez Luiz Fernando ser arremessado da moto e o carro bateu em um poste de energia na sequência. A estrutura de concreto se partiu ao meio.

Logo após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro ao estudante. No entanto, foi localizado pela Polícia Militar.

O homem foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou que havia 0,76 mg/l de álcool no sangue do motorista, quando o tolerável por lei é de 0,33 mg/l.

Como a vítima morreu no local do acidente, seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Já o motorista foi levado para a delegacia.

Luiz Fernando estudava na Escola Técnica Estadual de Tangará da Serra e seu enterro ocorre às 17h desta segunda-feira (2), no cemitério Jardim da Paz.

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.