Motorista morre prensado em cabine após carreta tombar na Serra de Tapirapuã, entre Nova Olímpia e Tangará da Serra

Dernival José De Carvalho ficou preso nas ferragens do veículo e morreu ainda no local do acidente

Foto: Dhyego Rodrigues/G1 MT

Um caminhoneiro de 56 anos, identificado como Dernival José de Carvalho, morreu na manhã desta terça-feira (26) após tombar sua carreta e ser prensado na cabine do motorista. O acidente ocorreu na Serra de Tapirapuã, entre Nova Olímpia e Tangará da Serra.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista estava descendo a serra quando perdeu o controle do veículo de carga ao fazer uma curva.

Desgovernada, a carreta colidiu com um morro e o impacto violento a fez tombar.  O veículo parou com as rodas para cima e toda a estrutura de metal da cabine cedeu em cima do condutor.

Os bombeiros foram acionados por volta das 5h23 com uma solicitação de desencarceramento. A equipe chegou na serra para tentar resgatar o caminhoneiro, porém, devido ao peso da carreta, não foi possível removê-lo em um primeiro momento.

Foi necessário um guincho para erguer a carreta e apenas assim os bombeiros conseguiram retirar o corpo das ferragens. Socorristas constataram a morte do motorista.

Devido ao acidente, houve derramamento de grãos na pista e foi preciso fazer a limpeza para liberar o tráfego.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e os investigadores da Polícia Civil de Nova Olímpia permaneceram no local para apurar as circunstâncias do acidente.

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.