PM prende suspeito de matar mulher há 15 dias em Sorriso

Maria Jeane Alves das Chagas, de 39 anos, foi encontrada morta, no quarto da casa dela no dia 08 de abril

Foto: Portal Sorriso

Edicarlos Lima dos Santos, 23 anos, que estava foragido da justiça, apontado como principal suspeito de ter matado a namorada Maria Jeane Alves das Chagas, de 39 anos, há cerca de 15 dias em uma residência no Jardim Primavera em Sorriso, foi preso na noite deste sábado (23) pela Força Tática da Polícia Militar.

Em rondas pela região do bairro Jardim Primavera, a polícia avistou dois homens em atitude suspeita, com características de tráfico de entorpecentes. Durante a abordagem, a PM encontrou com Edicarlos algumas porções de droga e, ao checar o sistema da polícia, encontrou o mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime de homicídio ocorrido no último dia 08 de abril, quando sua namorada, Maria Jeane Alves das Chagas, de 39 anos, foi encontrada morta, no quarto da casa dela, situada na rua das Camélias, no bairro Jardim Primavera. 

Aos policiais, Edicarlos negou a autoria do crime e disse que no dia da morte da namorada ele apenas amarrou os pés dela e quando voltou ao local ela já estava morta. Depois disso, saiu da cidade e retornou neste sábado e estaria vendendo droga para levantar um dinheiro rápido.

Edicarlos foi levado para a delegacia da PJC (Polícia Judiciária Civil) bem como o entorpecente apreendido com ele.  

Fonte:  Portal Sorriso

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.