Motociclista sofre fratura exposta em acidente, em Alta Floresta

A condutora da caminhonete permaneceu no local do acidente e foi conduzida para prestar esclarecimentos

O acidente envolveu uma caminhonete Ranger e uma motocicleta CG Start na manhã de domingo (24) na Avenida Amazonas, bairro Cidade Alta em Alta Floresta. O motociclista de 21 anos foi socorrido com fratura exposta na perna e várias escoriações. A condutora da caminhonete permaneceu no local do acidente e foi conduzida para prestar esclarecimentos.

Conforme registro da Polícia Militar, a mulher relatou que havia saído do supermercado próximo ao local do acidente, que seguia pela pista direita e sinalizou que faria a conversão para o lado esquerdo para fazer o retorno no momento em que sentiu o choque da motocicleta na lateral do seu veículo. Mesmo estando em choque e se queixando de fortes dores no braço, a condutora permaneceu no local para a assistência necessária.

Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos ao motociclista, conforme registro, no local encontrou a vítima deitada sendo amparado por terceiros. A guarnição realizou imobilização do motociclista que apresentava fratura exposta na tíbia, fíbula e fêmur. O jovem foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Regional onde ficou sob cuidados médicos.

Fonte: Nativa News

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.