Duas pessoas são presas por lesão corporal e porte ilegal de arma em Cláudia

As armas de fogo foram encontradas na residência e encaminhadas para a Delegacia

Foto: Assessoria

A Polícia Militar prendeu um homem e uma de mulher, de 44 e 32 anos, respectivamente, por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo, neste domingo (03.04), na zona rural de Claúdia. No local, a PM apreendeu duas espingardas com munições para cada arma.

Por volta de 17h, a PM foi acionada para verificar uma situação em que uma mulher denunciou ter sido agredida pelo marido. Momentos depois, a equipe policial recebeu outro chamado, para o mesmo local, onde o homem dizia ter sido agredido pela sua esposa.

Os policiais militares se deslocaram ao endereço informado e colheram depoimentos do casal, que se acusou mutuamente. A PM identificou que o homem estava com uma lesão na cabeça. Ele informou que o ferimento foi causado quando a esposa pegou uma espingarda, que estava no interior da residência, e foi atingido por uma parte do armamento ao tentar retirar a arma da mão da mulher.

Buscas foram realizadas e duas espingardas, de calibre 20 e calibre .22 com munições para os dois armamentos, foram encontradas. Diante dos fatos, o homem e a mulher foram conduzidos para a Delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências. As armas de fogo também foram encaminhadas e apreendidas.

Fonte: Portal Sorriso com informações da PM-MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.