Homem é flagrado nu arrastando ex para casa abandonada em Cáceres

Ela foi até a casa do agressor para buscar seus pertences quando homem se descontrolou

Foto: Mídia News/Reprodução

Um homem de 21 anos foi flagrado nu pela Polícia Militar arrastando a ex-namorada, de 20, para dentro de uma casa abandonada, na noite de domingo (27), em Cáceres.

O agressor foi preso e a vítima encaminhada para atendimento médico em estado de choque e com um corte na mão direita. Conforme o boletim de ocorrência, os militares se deslocavam para atender outro caso, quando se depararam com o homem nu, arrastando a mulher para um local escuro – uma casa aparentemente abandonada.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e, segundo o relato, estava bastante nervoso dizendo que havia tentado contra a própria vida.

Inicialmente, devido ao estado de choque em que se encontrava, a vítima não conseguiu contar nada aos policiais. No Pronto Atendimento Médico, já mais calma, ela disse que há três meses estava em um relacionamento com o agressor e que recentemente havia posto fim ao romance.

Segundo o relato, ela foi até a residência do ex para buscar alguns pertenceS. O jovem, “indignado com o rompimento”, teria começado a tirar suas roupas para forçar a relação sexual.

Diante da recusa, ele teria pego uma faca para intimidá-la e começado a bater a arma contra o próprio corpo, causando algumas perfurações superficiais.

A vítima continuou resistindo e o homem, segundo o B.O., partiu para cima dela dizendo que “se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém”.

O agressor tentou esfaquear a jovem, que se defendeu e acabou ferindo sua mão. Ela aproveitou o momento para fugir pela janela e saiu gritando por socorro.

O homem a seguiu, a alcançou e tentou arrastá-la para a casa abandonada, momento em que foi flagrado pelos policiais.

A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.