Mãe cola boca de bebê de 6 meses com fita adesiva para não ouvir choro em Sinop

A situação de maus-tratos aconteceu na cidade de Sinop e está sendo apurada pelo Conselho Tutelar e Polícia Civil.

A Polícia Civil deverá investigar o caso
Foto: Reprodução

Um vídeo que está circulando nas redes sociais, desde segunda-feira (21), mostra um bebê de apenas 6 meses de idade com a boca colada com fita adesiva, no bairro Alto da Glória, em Sinop (500 km de Cuiabá). A informação é que a própria mãe fez isso com a filha, para não ter que ouvir o choro da criança.

A gravação revoltou moradores da cidade. De acordo com a Polícia Civil, o caso foi denunciado no último dia 13, mas só veio à tona esta semana com a divulgação da filmagem.

Na gravação, é possível ver a criança deitada numa cama de casal sozinha e com a boca lacrada com fita. O pai da criança teria feito o vídeo. Ele tira o adesivo da boca da filha, que começa a chorar.

Em seguida, ele questiona a companheira: “Você está doida em pregar fita na boca da menina? Só pode estar doida, né? Não tem juízo, não?”.

Consta na denúncia que a mãe da criança estaria sofrendo de depressão. Ela teria sido levada para a casa da mãe, que a acompanhará em tratamento psicológico, a ser feito em Guarantã do Norte.

O Conselho Tutelar procurou a família e acompanha o caso.  

Veja o Vídeo

Fonte: Reporter MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.