Corpo achado em saco de areia é de homem que desapareceu há 10 dias em Cuiabá
Caso segue sob investigação
O corpo encontrado dentro de um saco de areia na região do Cinturão Verde, no Pedra 90, em Cuiabá, foi identificado. Trata-se de Welington Gustavo de Oliveira, 37, dado como desaparecido desde o dia 5 de março.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, a mãe da vítima foi quem procurou a polícia para denunciar o seu desaparecimento no dia seguinte. Segundo ela, o filho saiu de casa por volta das 20h e não retornou.
Preocupada, ela comunicou a polícia e relatou que o filho lutava contra a dependência química. Foram 10 dias sem nenhuma informação sobre o paradeiro dele, que morava no Pedra 90 com a família.
No dia 15, a PM recebeu informações sobre um forte odor em uma das áreas de mata do Cinturão Verde. Em buscas, um corpo foi encontrado dentro de um saco utilizado para condicionar areia. Ele estava jogado às margens da estrada.
Perícia esteve no local e constatou que junto ao corpo tinha um pedaço de fio, além de uma camiseta preta polo, calça jeans e uma botina preta. Familiares foram acionados e corpo identificado. Caso segue sob investigação.
Fonte: Gazeta Digital