Mulher sai para trabalhar e acaba estuprada em matagal em Mutum

Além da violência sexual, o suspeito ainda agrediu a vítima com socos no rosto e no corpo

Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna/Arquivo/ilustrativa

Mulher de 31 anos foi estuprada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (25), quando saia para trabalhar, no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum. Além da violência sexual, o suspeito ainda agrediu a vítima com socos no rosto e no corpo. Ele é procurado pela polícia.

De acordo com as informações, por volta das 5h40, a polícia foi acionada por populares que flagraram a mulher gritando por socorro em uma rua lateral de um condomínio. Quando a equipe chegou, flagrou a vítima desesperada, chorando bastante.

Ela contou que estava indo para o trabalho, de bicicleta, quando foi abordada por um homem baixo, magro, de shorts marrom, que a arrastou para dentro de um matagal. Lá o agressor tirou sua roupa, deu socos em seu rosto e em seu corpo.

Em seguida, cometeu o estupro. A vítima chegou a gritar, fazendo com que o agressor corresse em direção ao antigo Clube Social. Ele levou a bicicleta da mulher. Em rondas, a polícia encontrou a bicicleta da vítima abandonada dentro do clube, mas o agressor não foi localizado.

Corpo de Bombeiros foi acionado e a mulher levada para uma unidade de saúde, onde foi acolhida. Caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai investigar o crime.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.