Empresário desaparecido é achado morto ao lado de pista de caminhada e da UFMT em Cuiabá

Vítima não tinha sinais de violência e a causa da morte será investigada

Foto: Arquivo Pessoal

Corpo de Francisco Moreira da Silva, 53, que estava desaparecido desde terça-feira (22), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (24), caído dentro da área de mata, ao lado da pista de caminhada da avenida Parque do Barbado, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá. Vítima não tinha sinais de violência e a causa da morte será investigada.

De acordo com as informações, uma pessoa que passava pelo local flagrou a vítima caída e acionou a polícia via 190. Equipes do 1º Batalhão da PM estiveram no local e constataram que a vítima já estava sem vida.

O homem portava todos os documentos pessoais e foi identificado em seguida. Trata-se do empresário Francisco Moreira da Silva, que foi dado como desaparecido desde a terça-feira, após sair de casa para ir até uma oficina mecânica na avenida do Moinho.

Delegacia de Homicídios e Perícia Oficial foram acionadas para a ocorrência. De forma inicial, peritos não observaram nenhuma marca de violência na vítima. Acredita-se que ele teve um mal súbito.

O empresário sofria com pressão alta e diabetes. Ele também fazia o uso de medicamentos controlados. Vítima trajava justamente as roupas que a esposa descreveu que ele estava quando deixou a casa, calça jeans, camiseta polo preta e tênis.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.