PJC prende 3 pessoas envolvidas em onda de furtos em comércios na cidade de Campo Verde

Suspeitos responderão por furto qualificado por arrombamento no período noturno

Foto: Polícia Civil/Ilustrativa/Assessoria/Arquivo

Uma série de furtos em estabelecimentos comerciais de Campo Verde foi esclarecida pela Polícia Judiciária Civil (PJC), no mês de fevereiro, em investigações da Delegacia do município que resultaram na prisão de três suspeitos envolvidos nos crimes.

As investigações iniciaram após uma onda de furtos em comércios da cidade, em que os suspeitos agiam sempre com o mesmo modo de ação, atirando uma pedra para quebrar o vidro dos estabelecimentos para subtrair pertences das lojas, além dos valores de caixa.

Durante as diligências para apurar os furtos, três pessoas foram presas, sendo duas delas na terça-feira (22.02). O primeiro preso foi flagrado logo após praticar o furto a um estabelecimento comercial, em que quebrou a vidraça da loja e subtraiu uma televisão.

O segundo preso na terça-feira, também envolvidos em furtos em comércios, entrava nas lojas em horário de expediente, e aproveitava a distração dos funcionários para subtrair itens, como roupas, bijuterias e perfumes.

Na semana passada, os policiais prenderam outro suspeito identificado como autor dos furtos mediante quebra das vidraças. Diante dos fatos, os suspeitos responderão por furto qualificado por arrombamento no período noturno, sendo que um deles envolvido em quatro situações e outro em outro.

Fonte: Portal Sorriso com informações da PJC-MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.