Motociclista colide com Hillux em cruzamento de Sinop

Carro chega a passar por cima da moto, em seguida colide com dois veículos estacionados

Foto: Portal 93 FM

Uma câmera de segurança flagrou um acidente entre um motociclista e uma caminhonete Hillux, em um cruzamento no centro de Sinop. 

O motorista da caminhonete relatou à Polícia Civil que estava trafegando na Rua das Rosas quando, no cruzamento com a das Aroeiras, parou e não viu ninguém. No entanto, ao seguir dirigindo, foi atingido lateralmente pela moto em alta velocidade.

O motociclista tenta deslizar com a moto para evitar um impacto direto de seu corpo com o carro, porém não tem muito sucesso na manobra. Em uma gravação a caminhonete chega a passar por cima do veículo da vítima.

Devido à colisão, o motorista da caminhonete perdeu o controle da direção e bateu em outros dois veículos estacionados. Os carros sofreram apenas danos materiais.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para socorrer o motociclista, o único ferido no acidente. Ele foi encaminhado com vida para uma unidade de saúde de Sinop.

A Polícia Civil atendeu o caso e registrou o acidente de trânsito em um boletim de ocorrência. Os agentes serão responsáveis pelas investigações.

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.