Dona de salão é assassinada pelo ex-marido com tiros na cabeça em Rondonópolis
Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu
Rafaela Cristina de Jesus Souza, 24, morreu na tarde de segunda-feira (7), após ser baleada pelo ex-companheiro na porta do seu salão de beleza, no Conjunto São José, em Rondonópolis nas primeiras horas da manhã. Vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu e acabou morrendo em uma unidade de saúde.
Conforme as informações apuradas pelo GD, a jovem estava salão quando foi abordada pelo ex, de 27 anos. Ele sacou um revólver e disparou os tiros – não informado quantos. Um dos disparosatingiu a cabeça de Rafaela, que é mãe das filhas dele. Depois do crime, ele fugiu por rumo ignorado.
Polícia Militar foi acionada junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou Rafaela ainda com vida para uma unidade de saúde, mas ela não resistiu e morreu na tarde de segunda. Imagens do autor do crime já estão em posse dos policiais, que fazem buscas pela região.
Local do crime foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial e do Departamento de Homicídios da Polícia Civil. O celular de Rafaela foi apreendido. Familiares informaram que a vítima já estava sofrendo ameaças do ex-companheiro, que não aceitava o término.
Fonte: Gazeta Digital