Taxista é assassinado com tiros de pistola em São José do Rio Claro

Polícia encontrou ao menos 10 cápsulas da arma caída perto da porta do motorista

Foto: Montagem Gazeta Digital

Taxista Claudemir do Amaral, 46, conhecido como Tatinha, foi assassinado na noite de domingo (6), no bairro Santa Terezinha, em São José do Rio Claro, com vários tiros de pistola 9mm. Polícia encontrou ao menos 10 cápsulas da arma caída perto da porta do motorista e o corpo dentro do carro.

De acordo com as informações, Polícia foi acionada por volta das 19h quando testemunhas informaram que um taxista foi morto dentro do carro, na rua Cambará. Quando a PM chegou, encontrou uma aglomeração de pessoas em volta do Fiat Uno branco.

Logo foi observado que o veículo foi atingido por vários disparos de arma de fogo. O local foi isolado para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec) e da Polícia Civil. Várias cápsulas de pistola 9mm foram encontradas caídas perto da porta do motorista.

Moradores da região informaram que só ouviram os tiros e que, quando saíram na rua, já viram o táxi parado com a vítima dentro. Por enquanto, não há informações sobre os suspeitos do crime e sobre a motivação do crime. Caso é investigado.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.