Suspeito com diversas passagens criminais revida contra policiais ao ser abordado em Nova Bandeirantes

Ao checar as informações, os investigadores constataram que o suspeito possuía diversos registros criminais

Foto: PJC/Polícia Judiciária Civil/Assessoria

Durante diligências para localizar um suspeito de diversos crimes na região de Nova Bandeirantes, policiais civis do município e da Divisão de Repressão a Entorpecentes da Delegacia de Alta Floresta sofreran disparo de arma de fogo do homem que estava em uma motocicleta.

O suspeito transitava pela Estrada Arapongas, e veio de encontro às viaturas. As equipes deram sinais visuais e sonoros de abordagem e ao descer dos veículos, os policiais perceberam que o suspeito reduziu a velocidade da motocicleta e sacou uma arma, disparando contra os policiais. Diante da ação, a equipe necessitou fazer disparos contra o homem de 25 anos, que foi socorrido imediatamente ao hospital de Nova Bandeirantes com vida, mas foi a óbito horas depois.

Ao checar as informações, os investigadores constataram que o suspeito possuía diversos registros criminais, entre eles homicídio, trafico, porte ilegal de arma de fogo, ameaça e furto. Ele era ligado a uma facção criminosa, onde era responsável por castigos físicos e cobranças. Contra ele também havia um mandado de prisão decretado pela Justiça por homicídio.

Em busca pessoal, foram apreendidos em uma mochila que estava com o suspeito uma porção grande de maconha, aparelhos celulares, quase R$ 600,00 em espécie, notas promissórias de cobrança e um revólver calibre 38 com munições.

Fonte:  Portal Sorriso com informações da PJC-MT

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.