Homem que matou mulher na frente do filho de 9 anos sofre acidente de carro ao fugir em Colíder

A Polícia Civil realiza diligências para localizar o autor do crime

Homem que matou mulher na frente do filho de 9 anos sofre acidente de carro ao fugir
Foto: Reprodução / Rogério Florentino / OD

Uma mulher de 48 anos, identificada como Rosilei Dias de Alcantara, foi assassinada a tiros na tarde do último domingo (30) no município de Colíder (a 632 km de Cuiabá), na frente de seu filho de 9 anos e o suspeito, que seria o marido da vítima, fugiu em um Fiat Strada, mas acabou se envolvendo em um acidente de trânsito e abandonou o veículo.

Segundo informações da Polícia Civil o crime de feminicídio ocorreu por volta das 15h30 na comunidade Sol Nascente, na zona rural de Colíder. A vítima foi encontrada caída com perfurações causadas por disparo de arma de fogo. Conforme apurado, o suspeito seria o companheiro da vítima.
 
O casal teve uma discussão e durante a briga o suspeito efetuou o disparo contra a mulher. O fato foi presenciado pelo filho da vítima, de apenas 9 anos de idade. Após o crime, o suspeito fugiu em um Fiat Strada. O veículo posteriormente foi encontrado a aproximadamente quatro quilômetros do local, sentido comunidade Marco de Cimento. A Polícia Civil realiza diligências para localizar o autor do crime.

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.