PM reage a assalto, troca tiros com criminosos e mata um deles Colíder

O caso é investigado pela Polícia Civil

PM reage a assalto, troca tiros com criminosos e mata um deles
Foto: Reprodução

Um criminoso morreu após tentar assaltar a casa de um policial militar na noite de domingo (30), no bairro Everest, em Colíder (630 km de Cuiabá). Outros dois suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados. 

O episódio foi registrado por volta das 21h, quando o agente da segurança pública teria pedido um açaí para ser entregue em seu imóvel. No entanto, quando o motoboy chegou ao local, três criminosos renderam o PM e o entregador.

Ambos foram obrigados a entrar em casa e o militar teria sido agredido com coronhadas na cabeça pelos bandidos que pediam joias e dinheiro.

Em dado momento do roubo, os bandidos teriam reconhecido que o homem era PM e disseram que iriam matá-lo. Na ocasião, ele conseguiu ir até uma parte da casa, onde pegou o revólver e trocou tiros com os criminosos.

Um deles acabou atingido e tentou fugir, mas acabou caindo morto depois de andar 20 metros. A suspeita é de que os comparsas também tenham sido atingidos. Porém, eles conseguiram fugir com um celular do policial.

A PM faz buscas na região para encontrar os outros suspeitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.