Adolescente é sequestrado e sobrevive a tentativa de execução em Lucas do Rio Verde

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI

A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde investiga o caso

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Um adolescente de 16 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio no município de Lucas do Rio Verde. A vítima foi sequestrada por bandidos e levada para uma região de mata, onde foi alvejada por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Civil a ocorrência foi registrada por volta das 21h40 de ontem (24) no Bairro Rio Verde. A Polícia Militar foi acionada e recebeu informações de que uma pessoa teria sido colocada à força dentro de um veículo, que havia saído em direção à Avenida Mato Grosso.

Os policiais saíram em buscas pelo carro e na região dos Macucos observaram marcas de sangue às margens da estrada. Eles então começaram as buscas pelo mato e conseguiram localizar a vítima ainda com vida, porém, ferida por dois disparos de arma de fogo. A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada para o Hospital São Lucas.

Informações posteriores apontaram que a vítima estava andando de bicicleta, quando foi parada pelo veículo com quatro homens armados, momento em que o levaram para a região do Macuco e desferiram os disparos de arma de fogo. A Polícia Civil investiga o caso.  

Fonte: Olhar Direto

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *