Colisão entre carretas deixa um caminhoneiro ferido no município de Cláudia

O homem bateu na traseira do outro veículo; o segundo condutor saiu ileso do acidente

Foto: Mídia News/Reprodução

Um caminhoneiro de 32 anos ficou ferido e precisou ser levado ao hospital após colidir com outra carreta na MT-423, em Cláudia. De acordo com informações do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 16h, nas proximidades do silo Sementes Tocantins.

O caminhoneiro relatou que estava trefegando pela rodovia quando bateu na traseira da carreta que seguia na sua frente. Com o impacto da batida, a parte frontal do veículo do caminhoneiro ficou destruída e parte dos destroços cobriu a estrada.

Apesar da gravidade, os bombeiros afirmaram que o caminhoneiro conseguiu sair sozinho da carreta e estava consciente quando a equipe de resgate chegou.

O homem relatou ao socorristas que estava com dores no lado esquerdo do tórax ao respirar. Ele foi atendido, estabilizado e encaminhado ao Hospital Regional de Sinop.

Já o segundo caminhoneiro envolvido na colisão não sofreu ferimentos, por isso não precisou receber atendimento médico. A parte traseira de sua carreta não sofreu grandes danos.

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.