Vizinho se aproveita da ausência da mãe para estuprar adolescente de 14 anos em Mirassol D’Oeste

O criminoso alega que o ato sexual teria sido com consentimento dela. O caso é investigado pela Polícia Civil

Vizinho se aproveita da ausência da mãe para estuprar adolescente de 14 anos
Foto: Rogério Florentino / Olhar Direto

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por um vizinho, que se aproveitou da ausência da mãe da vítima para cometer o crime. O caso foi registrado nesta terça-feira (18), no bairro Jardim São Paulo, em Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá).

O homem foi preso depois da mãe e vizinhos flagraram a situação e impediram que ele fugisse. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava sozinha em casa, quando o suspeito, que é conhecido da família, teria ido até o imóvel e perguntado de um par de chinelos que ele teria a emprestado.

Quando a menina se virou para pegar os chinelos, o homem a agarrou pelos braços, a levou até o quarto e cometeu o estupro. O homem só parou quando a mãe da vítima chegou em casa. Com ajuda de vizinhos, o criminoso acabou detido. Já a adolescente foi encaminhada para o Hospital Municipal.

A mãe da vítima também contou aos militares que o suspeito teria ido até seu local de trabalho e questionado sobre qual horário ela estaria em casa para buscar os chinelos. No entanto, a mulher suspeita que ele já planejava o crime e por isso se informou dos horários.

O criminoso alega que o ato sexual teria sido com consentimento dela. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.