Filho é indiciado após furtar moto do pai para trocar em drogas em Confresa

A motocicleta foi localizada e apreendidas pela DERF

Foto: Reprodução

Uma motocicleta furtada na zona rural de Confresa foi recuperada pela Polícia Civil, na segunda-feira (17.01), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. O filho da vítima, de 25 anos, foi identificado como responsável pela subtração do veículo e foi indiciado pelo crime de furto. 

O furto ocorreu no dia 15 de janeiro, na zona rural de Confresa, ocasião em que o filho da vítima utilizou uma tesoura para dar partida na motocicleta Honda NXR Brós do pai, subtraindo o veículo. Assim que a equipe da Derf recebeu a comunicação do furto iniciou as diligências para identificar o autor do furto e localizar o veículo. 

Durante as diligências, os policiais da Derf Confresa conseguiram localizar a motocicleta que foi apreendida e posteriormente reconhecida pela vítima. Com informações de que o autor seria o filho da vítima,  suspeito foi intimado para comparecer à delegacia e interrogado sobre os fatos, confessou a autoria do crime, que teria sido motivado pelo seu a envolvimento com drogas. 

Diante das evidências, o delegado da Derf Confresa Bruno Gomes Borges indiciou o suspeito em inquérito policial pelo crime de furto. “Após ser interrogado, o suspeito foi liberado, uma vez que já estava fora da situação de flagrante, e que o veículo subtraído não foi localizado em seu poder”, explicou o delegado.

Fonte: Olhar Alerta

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.