Preso dormindo na casinha do cachorro confessa ter matado homem após levar tapa no rosto em Lucas do Rio Verde
Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. A pena pode prevista é de 12 a 30 anos de reclusão
Um homem de 27 anos, que não teve o nome divulgado, confessou ter matado Wirlan Pereira de Oliveira, de 34 anos, no Terminal Rodoviário do município de Lucas do Rio Verde (354 km de Cuiabá), após ter levado um tapa no rosto, desferido pela vítima. Ele foi encontrado dormindo em uma casinha de cachorro.
Wirlan foi morto após ser atingido por diversos golpes de faca. Logo que acionados para atender a ocorrência de morte no Terminal Rodoviário que fica no bairro Jardim Alvorada, a equipe plantonista da Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciou as investigações para apurar o crime.
As equipes fizeram levantamentos e ouviram testemunhas, até que conseguiram identificar o autor do fato. No início da manhã de domingo (26), os policiais escobriram que o suspeito estava escondido em uma residência no bairro Alvorada.
Chegando no endereço, o mesmo foi surpreendido escondido dormindo na dentro da casinha do cachorro. Ao ser abordado, ele assumiu a autoria do homicídio, alegando que o motivo foi em razão de ter levado um tapa na cara desferido pela vítima. Então, o jovem foi até sua casa, pegou uma faca e desferiu os golpes em Wirlan Pereira de Oliveira.
Em seguida o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Lucas do Rio Verde, interrogado pelo delegado Marcelo Maidame e autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo motivo fútil.
Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. A pena pode prevista é de 12 a 30 anos de reclusão.
Fonte: Olhar Direto