Quatro homens são executados por membros do Comando Vermelho em chacina em Sinop

Os quatro estavam sendo ameaçados pelo Comando Vermelho, após terem ido a uma residência e terem pego alguns objetos a força

Quatro homens são executados por membros do Comando Vermelho em chacina
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Bruno Garcia Souza, de 23 anos, Emerson Ribeiro Pereira, de 22 anos, Rubenilson de Jesus Silva, de 38 anos, e Laurielson França Souza, de 30 anos, foram executados na noite da última quinta-feira (16), dentro de uma casa, no bairro Jardim José Adriano Leitão , em Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). Membros do Comando Vermelho (CV) seriam os resposnáveis pela chacina.

Quatro pessoas moravam na residência onde os homens foram assassinados. Alguns relataram que a mesma quantidade de pessoas pulou os muros da casa e, encapuzados, renderam todos que lá estavam. Todos foram colocados de joelhos, até que foi feita a separação das vítimas.

Bruno, Emerson, Rubenilson e Laurielson foram obrigados a deitar no chão e, posteriormente, acabaram executados com disparos de arma de fogo. 

Os quatro estavam sendo ameaçados pelo Comando Vermelho, após terem ido a uma residência e terem pego alguns objetos a força. 

Há relatos que na casa havia uma criança e um adolescente, que presenciaram o fato.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) apenas constatou os óbitos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte:

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.