Jovem leva tiros na cabeça e morre no meio da rua em Rondonópolis

A motivação do crime ainda é investigada

Foto: Messias Filho/AgoraMT

Romário Jhonathan da Silva Tormes, 27, foi assassinado com vários tiros na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Vila Mariana, em Rondonópolis. A motivação do crime ainda é investigada, mas a polícia acredita que tenha envolvimento com o vício em drogas, já que a vítima era usuária.

De acordo com as informações apuradas pelo GD, o crime foi registrado por volta da 1h20, Polícia Militar foi acionada via 190 quando os tiros atingiram Romário no meio da rua. Testemunhas relataram que o rapaz aparentava estar sem sinais vitais.

Quando a equipe chegou, junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi constatada a morte do rapaz. Moradores da região informaram que ele era usuário de drogas e que cometia pequenos furtos para sustentar o vício. Família de Romário foi localizada e confirmou o fato.

Explicaram à polícia que dentro da casa já ‘não tinha mais nada’, uma vez que ele vendia tudo para comprar droga e não aceitava a intervenção dos pais e ficava bastante agressivo. Por conta disso, a vítima quase não parava em casa e quando estava no local, não era de conversar muito.

Perícia Oficial e de Identificação Técnica (Politec) esteve na cena do crime e constatou que os tiros atingiram a cabeça do homem. Populares reforçaram que só ouviram os tiros, ao menos 4 disparos, mas que não flagraram nenhum suspeito no local. O caso foi registrado e será encaminhado à Divisão de Homicídios da cidade.

Fonte: Gazeta Digital

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.