Homem é morto com tiro de espingarda no peito após discussão com colega em Juara

O suspeito acabou fugindo

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Um homem de 32 anos, identificado como Joás Cardoso da Silva, foi assassinado com um tiro de espingarda após uma discussão com um colega, depois de uma bebedeira, no município de Juara. O suspeito acabou fugindo.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido por volta das 22h45 de segunda-feira (6). Uma equipe foi acionada pelo gerente de uma madeireira, que informou que um homem estava baleado na empresa. Conforme relatado à polícia, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde às 17h e em determinado momento eles começaram a discutir. A vítima teria dito que mataria o suspeito.

O homem então teria ido dormir em seu alojamento, junto com outros colegas de quarto, quando a vítima foi até lá, arrombou a porta e disse que mataria ele. O suspeito então teria efetuado um disparo com uma espingarda, que atingiu Joás no peito. A vítima caiu próximo à porta do alojamento e o suspeito fugiu.

O gerente da propriedade rural disse que prestou socorro à vítima e a transportava em uma camionete. A vítima ainda estava com vida, mas acabou morrendo no trajeto ao hospital. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou a camionete no percurso. O socorrista apenas constatou que a vítima estava sem vida. A Polícia Civil ainda investiga o crime.

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.