Advogado que perdeu transplante por causa do mau tempo morre em Cuiabá

Conforme o Ciopaer, foram implementados todos os protocolos de urgência para a chegada a tempo no hospital onde seria realizado o procedimento, porém, as condições meteorológicas impediram a chegada a tempo

Advogado que perdeu transplante por causa do mau tempo morre em Cuiabá
Foto: Divulgação

O advogado Antônio Rogério Assunção da Costa Stefan, de 43 anos, faleceu neste sábado (4), em Cuiabá, quase dois meses depois de perder o transplante de rins e pâncreas no Paraná, por conta do mau tempo.

No dia 15 de outubro, ele estava a caminho da capital paranaense, a bordo de uma aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), mas não havia condições para continuar o voo.

Conforme o Ciopaer, foram implementados todos os protocolos de urgência para a chegada a tempo no hospital onde seria realizado o procedimento, porém, as condições meteorológicas impediram a chegada a tempo.

A aeronave precisou pousar em Presidente Prudente (SP), de onde não conseguiu decolar a tempo para Curitiba. Enquanto eles estavam em solo, os responsáveis do hospital paranaense informaram que não haveria tempo hábil, já que existe uma janela curta de tempo para que os órgãos sejam implantados.

Antonio Rogério atuou no Tribunal de Defesa de Prerrogativas (TDP) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT). O velório foi realizado das 8h às 16h na Capela Jardins.

A OAB-MT lamentou a morte estendendo condolências a familiares e amigos enlutados. “Despeço-me de um grande amigo, grande defensor das prerrogativas da Advocacia, um lutador pela vida. Este é um dia triste”, diz o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos.

Foto; Divulgação

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.