Técnica de enfermagem é assassinada a facadas pelo ex na frente da filha em Várzea Grande

Franciele estava separada do suspeito e tinha uma medida protetiva em virtude das ameaças que ele já havia feito contra ela e os filhos

Técnica de enfermagem é assassinada a facadas pelo ex na frente da filha; pai ferido gravemente
Foto: Reprodução

A técnica de enfermagem Franciele Robert da Silva, de 33 anos, foi assassinada a facadas, na noite do último domingo (05), no bairro Jardim Glória 1, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O responsável pelo feminicídio foi um homem de 36 anos, identificado como Junior dos Santos Igesca, que não aceitava o fim do relacionamento.  Os crimes foram presenciados pela filha do casal, de 12 anos e o pai dela, de 67, que ficou ferido gravamente.

A equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada no início da noite de domingo sobre a ocorrência de um homicídio. Ao chegar na residência, os policiais civis encontraram vítima, Franciele Robert da Silva, de 33 anos, em um quarto nos fundos da casa. O corpo tinha várias perfurações de arma perfurocortante.

O autor do crime  chegou à residência do pai da vítima pelos fundos e forçou a entrada na casa. O idoso tentou defender a filha e entrou em luta corporal com o bandido, que acabou ferindo-o gravemente.

Depois, o homem  foi até o quarto onde a vítima tentava se esconder junto com a filha e arrombou a porta, desferindo os golpes contra a técnica de enfermagem.

Franciele estava separada do suspeito e tinha uma medida protetiva em virtude das ameaças que ele já havia feito contra ela e os filhos.

Após cometer os crimes, o suspeito se feriu e disse que havia tentado contra a própria vida. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e, depois de atendido no Pronto-socorro de Várzea Grande, foi encaminhado pela Polícia Militar até a DHPP.

O autor dos crimes foi autuado em flagrante por feminicídio e tentativa de homicídio. O delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. encaminhou representação ao Poder Judiciário pela conversão do flagrante em prisão preventiva, que deverá ser analisada na audiência de custódia.

Fonte: Olhar Direto

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.