Em ultrapassagem, jovem cai de moto e morre atropelada em rodovia de Tangará da Serra

Condutor da moto fez manobra proibida, tinha consumido álcool e foi preso

Foto: Mídia News/Reprodução

A jovem Ana Karoliny Ramalho dos Santos, de 23 anos, morreu durante uma ultrapassagem malsucedida na MT-358, em Tangará da Serra. O acidente ocorreu em frente a um posto de combustível e envolveu uma moto Yamaha, um carro Volkswagen Gol e um caminhão ainda não identificado.

De acordo com a Polícia Civil, o condutor do Gol trafegava na rodovia sentido Tangará – Distrito do Progresso. A moto com Ana Karoliny vinha do sentido contrário e tentava ultrapassar a carreta.

O piloto da moto percebeu que não iria conseguir passar pela carreta e tentou retornar para sua pista, mas o pneu dianteiro da moto bateu no pára-choque da carreta.

Nesse momento, as vítimas que estavam na moto caíram no asfalto. Ana caiu na pista contrária, onde estava trafegando o gol, que a atropelou. Ela morreu no local.

Policiais da Polícia Militar atenderam inicialmente a ocorrência. No local, foi apreendido uma caixa de latinhas de cerveja.

De acordo com as investigações, o condutor da motocicleta realizou ultrapassagem na faixa contínua, o que é proibido, de acordo com a legislação de trânsito.  

O homem realizou teste de etilômetro que deu o resultado de 0,25MG/L de álcool. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Médico Móvel de Urgência (Samu) para a unidade de saúde. Em seguida para a delegacia, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo.

A Polícia Civil ainda acompanha o caso.

Fonte: Mídia News

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.