Advogado é detido por acusação de agredir e abusar da namorada em Cuiabá
Ele teria se irritado com o jogo entre Flamengo e Palmeiras e ingerido bebidas alcoólicas e remédios
Um advogado de 56 anos foi detido suspeito de agredir, ameaçar e abusar da namorada, em Cuiabá. O caso aconteceu em um condomínio do Bairro Goiabeiras.
Conforme o boletim de ocorrência, o advogado teria ingerido bebidas alcoólicas e misturado com medicações, depois de ficar irritado com o resultado do jogo entre Palmeiras e Flamengo.
O time paulista saiu vitorioso na final da Libertadores. A assistente administrativa, de 42 anos, alegou no documento que está em um relacionamento com M.P.B há aproximadamente dois meses. Antes disso, ela teria ficado pelo mesmo período com ele – dois meses – mas teria terminado a relação por, segundo ela, sofrer agressões constantes.
A vítima teria registrado outros boletins de ocorrência e solicitado, inclusive, uma medida protetiva contra o advogado.
Segundo ela, o advogado fazia chantagem emocional e ligava todos os dias, dizendo que “estava carente por causa da morte da sua mãe”. A mulher acabou cedendo e reatando o namoro, consequentemente retirando a medida protetiva contra ele.
A mulher retornou a Cuiabá – ela havia mudado de cidade – para morar com o advogado. Segundo o boletim, ela estava ao telefone com um parente, quando M.P.B começou a ofendê-la. Com ciúmes, ele a chamou de “gorda” e disse que era a namorada “mais feia que ele já havia tido”.
Segundo a mulher, o advogado constantemente usava de humilhações e intimidações para forçá-la a fazer o que ele queria. Quando o advogado, segundo o boletim, começou a acusá-la de traição, a mulher teria descido até a portaria para pedir ao porteiro que “ficasse de olho” no apartamento, pois ela estava com medo.
Ao retornar, o homem teria tirado a calcinha da vítima e introduzido os dedos em suas partes íntimas para “ver se ela tinha transado com o porteiro”. O homem, então, teria feito uma sequência de insultos e violência verbais.
A mulher acionou a Polícia e o advogado teria ameaçado jogá-la da sacada. Ela solicitou uma medida protetiva de urgência contra o suspeito. Os dois foram encaminhados para a delegacia e a Polícia Civil investiga o crime.
Fonte: Mídia News