Matupá é vice-campeão do Campeonato Estadual de Basquete 2021

E a equipe matupaense comandada pelo técnico Edilsom Batista garantiu o 2º lugar da competição, ao perder a final para os donos da casa

Foto: Assessoria

A cidade de Sorriso sediou neste final de semana o Campeonato Estadual Sub-15 de Basquetebol 2021, e movimentou o setor esportivo no Ginásio Domingão, onde as partidas foram realizadas.

E a equipe matupaense comandada pelo técnico Edilsom Batista garantiu o 2º lugar da competição, ao perder a final para os donos da casa.

Sorriso venceu Matupá por apenas 04 pontos de diferença (38 x 34), um jogo que foi tão acirrado quanto a semifinal, onde Matupá venceu Sinop por 34 x 33.

O evento que teve início na sexta-feira (26), teve o seu encerramento na tarde deste domingo (28), e foi organizado pela Federação Mato-grossense de Basquetebol.

Edilsom nos relatou que o título de 2º lugar, é uma conquista que deve ser muito comemorada, pois para garantir a vaga na grande final, Matupá venceu grandes equipes do estado de Mato Grosso e até de outros estados, como por exemplo a equipe de Vilhena de Rondônia.

Um feito que mais uma vez coloca o nome de Matupá em destaque no setor esportivo de Mato Grosso.

Fonte: Claudia Godinho

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.