Artista plástico é morto a facadas durante briga em Cuiabá
Robson Cristiano Lemos da Silva, de 43 anos, ainda foi socorrido, mas não resistiu e morreu
O artista plástico Robson Cristiano Lemos da Silva, de 43 anos, foi assassinado enquanto trabalhava vendendo drinks às margens do rio Coxipó do Ouro, em Cuiabá. O crime aconteceu no domingo (14), mas só veio a público na terça-feira (16).
Ele chegou a ser encaminhado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Municipal com diversas perfurações pelo corpo. Os golpes de faca acertaram a região da cabeça, dos ombros e dos braços.
Conforme as investigações, Robson vendia bebidas no local, quando se envolveu em uma briga. O marido de uma cliente é quem teria efetuado os golpes e depois fugido do local.
Em entrevista ao programa Olho Vivo na Cidade, a esposa de Robson contou que, quando chegou no local, o marido ainda estava vivo, mas perdendo muito sangue.
Segundo ela, o marido teria cobrado uma cliente que consumiu um de seus drinks. Ela, por sua vez, já embriagada, não queria pagar a bebida e foi aí que a discussão teria começado.
Quando o artistas virou-se para ir embora, ele teria sido atingido pelas costas pelo marido da cliente. Robson deixa duas filhas, de 9 e 8 anos, e a esposa, com quem era casado há 12 anos. “Não vai ser fácil, sozinha com as minhas filhas”, lamentou ela emocionada com a perda do marido.
A Polícia Civil investiga o crime.
Fonte: Mídia News