Três suspeitos são indiciados por envolvimento na morte do jornalista Edney Menezes

A vítima havia estacionado o carro na esquina de uma rua e foi atingido com três tiros na cabeça.

Foto Reprodução

Os três homens que foram presos suspeitos de terem assassinado o jornalista Ediney Menezes, de 44 anos, com três tiros na cabeça, no bairro liberdade em Peixoto de Azevedo, serão indiciados por homicídio qualificado. O crime aconteceu no dia 15 de novembro e os criminosos permaneceram em silêncio durante o interrogatório.

De acordo com a Polícia Civil, o inquérito foi concluído e encaminhado para o Ministério Público Estadual (MPMT). O delegado Edmundo Félix de Barros Filho, responsável pelo caso, afirmou que os três criminosos não informaram a motivação do crime.

Entretanto, uma testemunha que foi ouvida afirmou que uma das hipóteses da motivação do crime seria um desentendimento entre Ediney e os suspeitos. O jornalista teria ameaçado os criminosos com uma arma de fogo, no entanto a versão ainda está sendo investigada.

O crime

Ediney foi morto após dois homens em uma motocicleta se aproximarem e efetuarem diversos disparos contra ele. A vítima havia estacionado o carro na esquina de uma rua e foi atingido com três tiros na cabeça.

A execução foi gravada por um circuito de segurança. Nas imagens é possível ver o momento em que a vítima se aproxima de um entroncamento de duas avenidas, quando a dupla em uma moto para ao lado do veículo e um deles efetua vários disparos contra Ediney.

Fonte: Resumo Diário

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!