Criminosos entram em confronto com a PM em Peixoto de Azevedo
Comparsa conseguiu fugir e se esconder na mata; caso aconteceu ontem em Peixoto de Azevedo
Dois suspeitos entraram em confronto com a Polícia Militar na noite de domingo (7) após resistirem à prisão enquanto faziam um proprietário de um bar de refém. O caso ocorreu em Peixoto de Azevedo. Um foi preso.
A Polícia foi acionada para ir até ir até a comunidade CTN, conhecida como Bigode, para atender uma ocorrência em que criminosos faziam o proprietário de um bar refém e exibiam armas de fogo.
Os suspeitos estavam em um veículo Ford Ecosport. No local, a PM determinou que os suspeitos se entregassem, mas foi recebida com disparos, dando início da um confronto. Durante a troca de tiros, um dos homens foi atingido com um tiro na perna. O comparsa fugiu para uma região de mata.
A PM conseguiu deter um jovem de 22 anos, que foi ferido. Também foi apreendido uma pistola Imbel calibre 9mm, carregador, furadeira, lixadeira, pé de cabra e uma quantidade de maconha.
Em depoimento à Polícia, o homem confessou que eles iriam para uma cidade do interior do Pará para realizar um assalto a uma agência bancária.
O Ecosport, também apreendido, estava com uma placa fria e foi roubado na cidade de Rondonópolis em 1º de novembro. O suspeito ferido foi encaminhado para o hospital e passa bem. Ele já foi encaminhado para a delegacia.
A PM agora faz buscas na região para capturar o foragido. A Polícia Civil também investiga o caso.
Fonte: Mídia News