Mulher é violentamente espancada pelo marido enquanto segurava bebê em Sorriso

A vítima estava com uma lesão na cabeça, na altura da sobrancelha

Foto: Portal Sorriso/Arquivo/Ilustrativa

Na noite deste domingo (7), uma mulher foi agredida pelo marido enquanto segurava o filho do casal no colo, um bebê de aproximadamente 2 anos. A violência aconteceu em uma residência situada na rua Bené, no bairro Benjamin Raiser. 

Segundo o subtenente da Polícia Militar Isaías Moura, a guarnição foi acionada e quando chegou ao local encontrou o casal na rua e a criança muito assustada. A vítima estava com uma lesão na cabeça, na altura da sobrancelha, e apresentava visíveis sinais de embriaguez

O suspeito foi conduzido à delegacia, a vítima levada à Unida de Pronto Atendimento (UPA), enquanto o bebê foi acolhido pelo Conselho Tutelar.

Outros casos de Maria da Penha

De acordo com o subtenente da Polícia Militar Isaías Moura, foram registrados, neste fim de semana, cinco casos de Maria da Penha. Um deles ocorreu após um casal, que trafegava em um Hyundai I30, se envolver em um acidente de trânsito, na avenida Idemar Riedi, nas proximidades do viaduto.

“Depois de perder o controle da direção, o condutor agrediu esposa com chutes e socos na cabeça. Ela ligou para a polícia, mas não conseguia dizer o endereço porque residia em Sinop. Tinha uma criança pequena pedindo para o pai parar com a agressão”. 

Logo após, uma equipe da concessionária Rota do Oeste, que flagrou o caos de violência, acionou a PM e informou o endereço da ocorrência. “A guarnição foi ao local e prendeu esse monstro, que estava em visível estado de embriaguez”. 

Fonte: Portal Sorriso

Entre no grupo do Olhar Cidade no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI
Já assistiu aos nossos novos vídeos no
YouTube ? Inscreva-se no nosso canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.