Mulher é espancada e implora para não morrer na frente dos filhos em Cuiabá
Ela foi enforcada e levou socos no rosto; homem ameaçou cortar a garganta da mulher e fugiu
Uma mulher de 31 anos denunciou o namorado após ser espancada dentro de casa, no Bairro Jardim Industriário, em Cuiabá. Ela precisou implorar para não ser morta na frente dos filhos.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o homem se exaltou depois que pediu para que ele dormisse na casa dele. O namorado questionou se ela queria mostrar algo para o ex-marido. A vítima disse que o pedido era apenas em respeito aos filhos, que estavam em sua residência.
A mulher conta que neste momento o homem ficou ainda mais exaltado e partiu para agressão. Sabendo que ela tinha um ferimento na mão, ele chegou a romper os pontos do machucado, causando sangramento.
Com o barulho da confusão, os filhos da mulher acordaram e começaram a presenciar a violência. A filha chegou a dizer que ligaria para o “papai”, mas foi impedida quando o agressor quebrou o celular da mulher e da menor.
As agressões seguiram com a mulher sendo enforcada. Ela ainda levou socos na cabeça e no rosto na frente dos filhos. A vítima tentou usar uma faca para se defender, mas o homem acabou tomando a arma e ameaçou cortar o pescoço dela. A mulher relatou que precisou suplicar para que o namorado não a matasse na frente dos filhos. Então, ele fugiu do local.
Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e a vítima foi encaminhada para a Delegacia da Mulher, onde registrou a denúncia de lesão corporal, ameaça e dano.
Fonte: Portal Sorriso