Grupo amarra e espanca homem com pedras e pedaços de madeira durante ‘salve’ em Rondonópolis
Conforme a PM, o suspeito preso já estaria sendo investigado como traficante de uma região conhecida como ‘zona de gaza”

A Polícia Militar interrompeu uma sessão de espancamento, libertou a vítima e prendeu um suspeito na tarde desta última terça-feira (2), na região central da cidade de Rondonópolis.
O episódio foi registrado por volta das 16h50. Conforme relato da ocorrência, uma equipe fazia rondas pela avenida Rui Barbosa, próximo ao bairro Vila Canaã, quando se deparou com a vítima amarrada em um terreno baldio e um suspeito vigiando.
Os agentes soltaram a vítima que estava amarrada com cordas e ao ser questionado sobre o que teria acontecido, ele disse que teria sido agredido com pedras e pedaços de madeira durante um ‘salve’, sessão de espancamento promovido por uma facção criminosa.
No entanto, quando a viatura se aproximou, os agressores fugiram e somente um deles ficou no local, sendo preso por sequestro, cárcere privado e lesão corporal.
Conforme a PM, o suspeito preso já estaria sendo investigado como traficante de uma região conhecida como ‘zona de gaza”.
Fonte: Olhar Direto